quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Margarida Ventura


Nome: Ana Ventura

Idade: 16

Altura: 1,60m

Número da camisola: 13

Jogas há quantas épocas: 4 épocas

Porque escolheste o basquete: O meu irmão praticava basquetebol, eu decidi experimentar.

Pessoa(s) que mais influenciaram o teu percurso como jogadora: O meu primeiro treinador.

Clubes por onde já passaste: CBO, Estoril Basket, SIMECQ

Um momento marcante no basquete: A minha primeira final4 distrital

Como jogadora, qual o teu objectivo/ambição pessoal: Conseguir chegar ao nacional.

Para além das questões técnicas, de que modo achas que o basquete influencia a tua vida e a ti como pessoa: O Basquete influencia-me, como pessoa, pois compreendo melhor o espírito de equipa e de sacrifício.

Tens algum ídolo no Mundo do basquetebol? Quem? Steve Nash

E fora do basquete? Quem são o(s) teu(s) ídolo(s)? Louis Armstrong, José Saramago, Bob Marley, Gandi, Al Gore.

Qual o teu lema de vida: "O mundo é o meu país, a ciência a minha religião".

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o teu lema de vida e compreendendo o espírito de equipa e sacrifício, seguramente terás um futuro fantástico. Orlando Silva