quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inês Rua


Nome: Inês de Oliveira Pimenta Ribeiro Rua

Idade: 17

Altura: 1,67

Número da Camisola: 8

Jogas há quantas épocas: 5

Porque é que escolheste o basquete: Por ser uma modalidade que eu já gostava antes e por querer experimentar um desporto colectivo.

Pessoa(s) que mais influenciaram o teu percurso como jogadora: Os meus pais, os meus treinadores e as minhas colegas de equipa.

Clubes por onde já passaste: SIMECQ

Um momento marcante no basquete:
No meu primeiro ano de basquete, ganhar o campeonato distrital e chegar a fase final nacional.

Como jogadora, qual o teu objectivo/ambição pessoal: Ser cada vez melhor dando sempre o meu máximo.

Para além das questões técnicas, de que modo achas que o basquete influencia a tua vida e a ti como pessoa: Sendo um desporto colectivo, ajudou-me a desenvolver o espirito de equipa e a relação com os outros.
Fez-me criar novas amizades e com elas conhecer novas emoções.

Tens algum ídolo no Mundo do basquetebol?Quem? Não

E fora do basquete?Quem são o(s) teu(s) ídolo(s)? Também não tenho.

Qual é o teu lema de vida: Sorri para a vida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida a entrevista mais sincera, gosto muito da personalidade desta jogadora, quer no campo quer fora dele ;) M

Famse disse...

Caro "M", tenho a certeza que todas as atletas que responderam à entrevista foram sinceras!

Anónimo disse...

Sempre motivo de satisfacao ver que todas aas jogadoras ate agora destacaram o espirito de equipa e a parte colectiva do desporto. Quanto as emocoes, sem duvida que se trata de um dos melhores desportos para jogar e para assistir. Continua o bom trabalho e progressao. Um beijinho. Orlando Silva

Anónimo disse...

Peço desculpa mas também não concordo.
Também achei que todas as entrevistas foram muito sinceras.
Manuel