quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nova época, novos jogos, nova capitã

Olá meninas!
Ouvi dizer que têm nova capitã!!! Parabéns Rita, parece que foi maioria absoluta.
Agora quero dizer à equipa toda que esta vai ser uma época brilhante, não digo com isto que vão ser campeãs mas pelo menos será esse o objectivo. Eu acredito que o primeiro passo para a realização de um sonho é querer, querer muito e dar o nosso melhor! Muitas vezes vão sentir-se cansadas, outras vezes vão ficar no banco, outras talvez até nem sejam convocadas mas não se esqueçam que são uma equipa. Trabalham em conjunto para no fim ganharem as nossas famosas "Taças".
Todas sabemos que noutros anos existiram sempre alguns conflitos, peço-vos que agora, já com essa experiência, saibam resolver as coisas a tempo. Conversem quando algo não está bem, apoiem-se, brinquem, chorem, gritem, cantem(só digo isto porque não estou aí para ouvir) e sobretudo divirtam-se!
Tentem levar os treinos a sério, não façam a cabeça do Luís e da Pingas em àgua. Aproveitem cada segundo!
Agora um recado para a Rita...Ser capitã não é ser diferente, é tentar por "água na fervura" quando as coisas estão menos bem, é tentar levantar a moral quando tudo parece perdido, é tentar manter unido um grupo de pessoas, para que não sejam só um grupo mas sim uma verdadeira equipa. Digo tentar porque ninguém é perfeito e sei que tentar é o primeiro passo para o sucesso.
Juízo e divirtam-se!
****************************

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos uma grande época pela frente e sei que agora todas acreditamos! Porque já demos provas que conseguimos chegar mais longe, e isso é possivel porque queremos mesmo!
E mais do que isso...temos quem acredite em nós!
Por tudo isto temo-nos esforçado mais do que nunca e feito com que se orgulhem de nós.

Obrigada pelo apoio, mesmo estando longe =)