terça-feira, 7 de outubro de 2008

De volta...não literamente falando.

Pois é, finalmente tenho internet e por isso muito mais acesso às novidades!
Tenho sabido de tudo o que se passa mas nao vos tenho podido felicitar. Soube do jogo com o CIBA, grande vitória e pelo que soube, grande defesa! Parabéns, estou mesmo muito orgulhosa. Soube também, OBVIAMENTE, do jogo com a Quinta dos Lombos e posso contar-vos um bocadinho do que se passou quando li o resultado...eu estava no supermercado com o cesto numa mão e o telemóvel na outra...quando vi a mensagem desatei aos saltos! Fiquei mesmo muito muito contente, quem me dera poder ter estado aí para vos aplaudir.Já agora devo também dizer que nunca mais voltarei aquele supermercado depois das figuras que fiz.

A partir de hoje vou actualizando algumas coisinhas. Por favor mandem-me fotos e novidades para eu ir pondo por aqui. Obrigada e boa sorte!!!

ps: Não imaginam nem um bocadinho a falta que me fazem...

1 comentário:

Famse disse...

Pois é Margarida, bem podes estar orgulhosa desta TUA equipa pois bem merecem! O primeiro jogo foi espéééctacular! Principalmante a nível defensivo estiveram praticamente irreprensíveis, estiveram mesmo muito bem! No 2º jogo entráram "a medo", percebeu-se que se sentiam intimidadas... mas depois lá acordáram, perceberam que o adversário não era nenhum "papão" e deram a volta com grande pinta! Não posso deixar de referir a óptima ajuda dada pelas cadetes Ticha e Pipa!
Beijinhos para ti. Fica bem!