sexta-feira, 18 de julho de 2008

PRAIAAAAA

Primeiro gostava de dizer que o dia de hoje foi memorável.
Começando talvez pelo principio...

Rita chega atrasada como sempre...a Rute está cansada e não ouve porque carregou com o chapéu de sol (ainda não percebi a relação).
ATENÇÃO: A MAIORIA CHEGOU A HORAS!!!(há coisas que só acontecem uma vez na vida...)
Depois de decidirmos qual a praia apanhámos o comboio. A Rita como é forreta pergunta se não podemos ir para a praia de Algés (MANCA-TE RITA!). Passando à frente... Recém-chegadas à praia do Estoril, constatamos que está CHEISSIMA! Decidimos ficar num pequeno espaço longe da água à espera que as colónias saissem. Como era de esperar, as colónias foram embora e nós não mudámos de sitio por pura preguiça. Era longe à brava!
O nosso dia resumiu-se a banhos, muitos banhos! Quer dizer...banhos e muita persuasão. Demorámos horas a convencer a Catarina a mergulhar. Só lá foi com suborno. Um Mc Flurry!
Muito resumidamente é isto...isto e as queimaduras nos pés, aquilo não era areia, eram brasas!
Deixo aqui algumas fotografias para verem as nossas lindas figuras.

Já agora queria salientar a bacorada da Catarina e da Rute:
Catarina -"Joana, vieste de phones para a àgua??"
Joana-"Não Catarina, são tampões!"

Mais tarde a Rute diz:
Rute- " Epah, a Catarina é maior que eu!" (infelizmente só agora a Rute constantou este facto)



ps: São dias para repetir. Serevem para nos conhecermos, para nos divertirmos e sobretudo para nos adaptarmos umas às outras.
Boas férias meus amores, divirtam-se. Espero que não fiquem à esper que seja eu a combinar. Não vou cá estar por isso combinei e RAMBOIEM!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que dia!! ADOREI =D
Sem duvida temos de repetir.

Beijos
(ps: a culpa nao foi minha, voces é que me empurraram. ah e outra coisa, nao gozes com o meu "bronze" xD)

Anónimo disse...

Já percebi que foi divertido.
Os treinos ainda não acabaram e verifico em algumas fotos, umas gramas a mais.
Vou ter de tratar disso.
As fotos estão fantásticas.
E voces são as maiores.
Bjs.
Pingas

Ps- Margarida obrigado por me teres dito que havia este blog.
1 suicidio.

Anónimo disse...

Eih! Eu a e Teresa somos MUITO fotogénicas! xD
Temos de repetir sim sr e lá vou eu com os meus phones para a água yeah :P
Boas férias meninas :D
ps: não te preocupes com o suicidio Margarida que eu já tou a dever 3 x'D

Joana