quarta-feira, 9 de julho de 2008

Como tudo começa...

Olá a todos!
Chegámos ao fim de mais uma época e como tal lembrei-me de criar um blog em honra das "minhas" meninas (não levem a mal, mas para mim é assim que vão ser chamadas sempre).
Para mim esta época acabou. Acabou em vários aspectos tendo em conta que sou sénior agora.
Mas se pensam que se vão ver livre de mim, estão muito enganadas!!! A verdade é que já não vivo sem esta equipa e como tal, mesmo não podendo jogar, espero poder treinar todos os dias convosco e também poder estar sentada no banco, naquele lugar, a gritar como sempre fiz.
Decidi começar esta época mais cedo e fazer este blog. Achei que mereciam...

Este blog vai ter tudo o que acharmos pertinente. Vou publicar calendários de jogos, momentos da equipa e quem sabe algumas reflexões(sou lamechas, não há nada a fazer). Sempre que quiserem publicar alguma coisa, digam!

Na verdade não sei bem porque crie isto, mas talvez me sinta mais útil agora que o meu tempo de jogar acabou. Espero que gostem...

2 comentários:

Famse disse...

Boa iniciativa Margarida! Como sabes sou a "comentadora-mor" de tudo quanto são blogs e sites, principalmente ligados ao basquete e mais ainda ligados à Simecq! lol
Só mais uma coisinha o "teu tempo de jogo não acabou", trata-se apenas de uma época de pausa na competição! Boas "postagens".

Unknown disse...

Olá Margarida. Só hoje descobri o teu blog e vou já publicá-lo no meu. Também concordo com a Filipa. Passei pelo que estás a passar em duas épocas e sei o que custa esperarmos a nossa equipa crescer para podermos jogar. :) Pode ser que a SIMECQ tenha equipa de séniores este ano... nunca se sabe... ;)
Beijinhos e boa sorte para o blog