terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Andreia Pereira


Nome: Andreia Pereira

Idade: 17

Altura: 1,69 m

Número da camisola: 13

Jogas há quantas épocas: 5

Porque escolheste o basquete: é dos desportos, na minha opinião, que mais cultiva o espírito de equipa, por outro lado é mágico e dá um gozo bestial praticá-lo.

Pessoa(s) que mais influenciaram o teu percurso como jogadora: Maria Inês Silva, Inês Pereira.

Clubes por onde já passaste: União do Forte, Algés, SIMECQ.

Um momento marcante no basquete: a ida à final4 no meu último ano de iniciada.

Como jogadora, qual o teu objectivo/ambição pessoal: apenas divertir-me e aproveitar o que o desporto me dá.

Para além das questões técnicas, de que modo achas que o basquete influencia a tua vida e a ti como pessoa: ensinou-me a saber cooperar mais em equipa e a ter que manter a cabeça erguida nos bons e nos maus momentos.

Tens algum ídolo no Mundo do basquetebol? Quem? Filipa Lopes e Kobe Bryant.

E fora do basquete? Quem são o(s) teu(s) ídolo(s)? Pai e Mãe

Qual o teu lema de vida: vivê-la ao máximo e se possível com os que mais gosto por perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

E é esse espírito de equipa que certamente te levará longe no desporto e na vida. Felicidades. Orlando Silva

Anónimo disse...

O desporto vivido pelo prazer de o praticar é salutar.
Felicidades para a tua vida futura
Manuel