quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rita Coelho


Nome: Ana Rita da Silva Coelho

Idade: 16

Altura: 1,73

Número da camisola: 10

Jogas há quantas épocas: 12 épocas

Porque escolheste o basquete: por causa do passado/ presente dos meus pais

Pessoa(s) que mais influenciaram o teu percurso como jogadora: Os meus pais , mas também a minha equipa que já é de anos e por elas continuem no basquete !

Clubes por onde já passaste: Simecq

Um momento marcante no basquete: 1º ano que foi campeã

Como jogadora, qual o teu objectivo/ambição pessoal: Chegar ao nível mais elevado como ir para Espanha!

Para além das questões técnicas, de que modo achas que o basquete influencia a tua vida e a ti como pessoa: torna-me uma pessoa muito mais alegre , porque dentro do mundo do basquete conheci pessoas que se tornaram muito importantes para mim !

Tens algum ídolo no Mundo do basquetebol? Quem? Sim, Paul Pierce jogador dos Boston (NBA)

E fora do basquete? Quem são o(s) teu(s) ídolo(s)? os meus pais (:

Qual o teu lema de vida: Nós aprendemos com os erros que cometemos !

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler esta entrevista, de uma quase veterana (12 épocas!?!?). Que venham as próximas entrevistas. Beijinhos. Orlando Silva

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, quero dar os meus parabéns à nossa blogista, por esta iniciativa.
Em relação á entrevista gostei. Espero que a Rita não tenha de cometer muitos erros para aprender, mas cair faz parte (e eu estou por perto par ajudar a levantar).
Beijos para a minha “ossos”. Amo-te.